Bolsas Santander - Programa Ibero-Americanas


Anualmente o banco Santander oferece auxílio financeiro para mobilidade acadêmica em universidades de Portugal, Espanha e países da América Latina (Argentina, Colômbia, Chile, México, Peru, Porto Rico e Uruguai). O estudante contemplado com a bolsa recebe o equivalente a 3 mil euros para custear gastos com passagem aérea, hospedagem e alimentação durante o intercâmbio. O curso deve fazer parte de um acordo bilateral entre a sua universidade aqui no Brasil e a de destino.


Confira se a sua universidade está participando do programa e faça sua inscrição pelo app Santander Universitário.Todas as etapas do processo seletivo e critérios usados na seleção serão definidos pela sua universidade, que deve publicar um edital com todas as informações necessárias. O curso deve fazer parte de um acordo bilateral entre a sua universidade e a universidade de destino.


Benefícios: O universitário contemplado recebe o equivalente a 3 mil euros para custear gastos como passagem aérea, hospedagem e alimentação durante o intercâmbio.


Deadline: 07 de agosto às 23h59 (horário de Brasília).

Clique para mais informações:


0 visualização
O site é um projeto de alunos e para alunos.