top of page

Vem aí o IV LEArning About e o II LEANI MUN!


LEarningMun_Capa

O IV LEArning About consiste no encontro de todos os alunos de cursos LEA do Brasil para atividades interdisciplinares ao longo de vários dias. Em sua edição de 2018, o evento será sediado no Cefet/Rj, juntamente com a 2ª edição da nossa simulação da ONU - o LEANI MUN. O LEArning About contará com os seguintes minicursos: 🔄Practicing Translation Through Intercultural Eyes 🏢Simulações Empresariais 🤝Jogos de Práticas Negociais 🇫🇷 Le langage argotique dans la chanson française  🗣Oficina Prática de Tradução: Etapas de produção de um Projeto 🏳️‍🌈Gênero, sexualidade: questões contemporâneas ⚖️Tópicos de direito Internacional  🌎Introdução à cooperação internacional  Também contará com comunicações nos temas: 📚Línguas Estrangeiras Aplicadas à Educação  👨‍🔬Internacionalização e Novas Tecnologias 🇧🇷Relações Internacionais do Brasil 🎭Cultura e Negociações Internacionais 🎎Línguas Aplicadas à política Internacional  🗃Organização e Regimes Internacionais

O LEANI MUN consiste em uma simulação de negociações internacionais na qual os inscritos atuam como partes negociais frente a temáticas de abrangência global previamente selecionadas. Na edição de 2018, os interessados atuarão enquanto representantes diplomáticos dos países membros da Organização das Nações Unidas. Ao final dos doisdias de atividades negociais, espera-se que as delegações apresentem resoluções contendo medidas a endereçar as importantes questões em debate. 

Já estão disponíveis os guias de estudos contendo informações relevantes ao preparo da atividade. Neles, é possível encontrar conteúdos programáticos relacionados aos temas selecionados para a simulação, assim como as regras diplomáticas adotadas em eventos do gênero. 


Venha prestigiar nosso evento!


Mais informações aqui.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page